Visto que sou uma nova cara no mundo da blogosfera, aqui ficam 10 factos para me apresentar um pouco:


1. Já tive 3 blogues antes deste e alguns de vocês seguiam o meu anterior.
2. Adorava ter inglês como minha língua materna.
3. Quero ir viver para outro país.
4. Este ano mudei de curso.
5. Detesto grão, ovo cozido e framboesas.
6. Conheço a minha melhor amiga quase desde que nasci.
7. Sou um pouco obsessiva-compulsiva com certos detalhes.
8. Por mim, comia arroz com tudo ou simplesmente arroz.
9. Acampar é das minhas atividades preferidas.
10. Não sei nadar.


Bem-vindos ao Golden Soul, eu sou a Louise e espero que gostem!













10 comentários:

Mariana disse...

Gostei muito desta apresentação :) Bem-vinda, Louise ^^

Claudi disse...

gosteu da tua apresentaçãp :p
r: a minha vida é uma verdadeira confusão acredita!

Carolina :) disse...

se bem vinda :)
vou seguir, espero que faças isso valer a pena...!

Carolina :) disse...

e se puderes, podes sempre cuscar o meu blog XD

Anónimo disse...

Bem vinda :)

Amante Japonesa disse...

Sê bem vinda de novo (:

Rapariga Simples disse...

Bem vinda de novo :)
Já sigo :)

quase-princesa disse...

se bem-vinda de novo Louise ! somos muito parecidas em certos aspetos, especialmente no 7, 8 e 10 :D só por curiosidade, seguia-te no teu antigo blog?

Daisy D. disse...

Olá Louise! Sê muito bem vinda de novo (:

Marisa Costa disse...

Bem vinda :D