Ask Louise #1 - Respostas

Aqui ficam as esperadas respostas às vossas perguntas:

"Tinhas algum blogue antes de criares este?"
Sim, já tive pelo menos 2 mas fartei-me rapidamente porque não me identificava. Aliás, algumas de vocês até seguiam o meu último blogue.

"Como defines o Golden Soul?"
Hmm esta é uma pergunta bastante difícil mas em uma palavra posso dizer: jovem.

"Em que área estás?Qual a tua área?"
Estou num curso profissional de Técnico de Turismo.

"O que mais gostas de fazer nos tempos livres?"
Agora não têm sido muitos mas gosto bastante de estar com os meus amigos, quando posso, andar pelas redes sociais, ouvir música, ver filmes, essas coisas assim.

"Cantor/banda preferida?"
Neste momento não tenho nenhum mas de modo geral gosto bastante de rock e heavy metal.

Bem, espero que tenham gostado da primeira edição de Ask Louise. Foram poucas as perguntas mas hão-de haver mais oportunidades.



2 comentários:

Carolina. disse...

Estás num curso profissional de Técnico de Turismo?
Que engraçado! Eu estou na licenciatura de Turismo :)

Carolina. disse...

Estás num curso profissional de Técnico de Turismo?
Que engraçado! Eu estou na licenciatura de Turismo :)