* depois de ter chegado a casa das compras*

Irmã: "Depois tens de emprestar a mala algumas vezes à mana."
Eu: "Não. Eu já disse à mãe que não te ia emprestar." (cara séria)
Irmã: (cara de ofendida) "Ai é, então tá bem. Quando quiseres alguma coisa também não te empresto."
Mãe: "Então Louise também não sejas assim."
Eu: "Eu só disse isso porque ela já tem muitas malas."
Mãe: "Sim, mas não te esqueças que também gostas muito de ir tirar coisas ao quarto dela e que até vais ter de usar o blazer dela. E até pode precisar quando for a alguma entrevista."
Eu: "Pronto tá bem. Peço desculpa."

Admito que possa ter sido um bocadinho egoísta mas é só porque ela já tem mais coisas que eu e queria algo que fosse bom e só para eu usar. Mas pronto, somos irmãs, há que partilhar.

6 comentários:

Mariana disse...

Ainda bem que não tenho irmãs para ter que partilhar :s

Anónimo disse...

É por isso que eu gosto de ter um irmão :)

Os homens não são todos iguais disse...

É bom partilhar mas também é bom termos coisas só nossas.

Lis disse...

Eu não tenho desses problemas :p

; diiana ♥ disse...

Parece eu e a minha irmã.

Márcia Lourenço disse...

eu não tenho esses problemas